Bem-vindo

Deus sussurrou dos céus: “Relacionamento!”

O homem gritou da terra: “RELIGIÃO!”

Deus insistiu de cima: “Relacionamento, comigo e com o seu próximo!”.

O homem resistiu de baixo: “REBELIÃO!”

E Deus respondeu com a graça: “Reconciliação!”

A Palavra tornou-se carne e sangue, e veio viver perto de nós.*

Nós vimos a glória com os nossos olhos, uma glória única: O filho é como o Pai, Sempre generoso, autêntico do inicio ao fim.

Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho, seu único filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado, para que todos, crendo nele, possam ter a vida plena e eterna.

Tudo vem de Deus, que nos quer em relacionamento com ele e nos chamou para viver relacionamentos com nossos semelhantes. Deus se reconciliou com o mundo por meio do Messias (Jesus), permitindo um novo começo pela oferta de perdão dos pecados. Deus nos deu a tarefa de contar a todos o que ele está fazendo. Somos representantes de Cristo. Deus nos usa para persuadir homens e mulheres a deixar as diferenças de lado e ingressar na obra de Deus para reconciliar o ser humano com ele. Estamos falando por Cristo mesmo agora: tornem-se amigos de Deus; Ele já é amigo de vocês.

A Primeira Igreja Batista de Cuiabá quer ser instrumento nas mãos de Deus na missão de reconciliar as pessoas com Deus e umas com as outras.

Vem com a gente!

*todos os textos bíblicos da paráfrase A Mensagem de Eugene Peterson, respectivamente João 1.14; 3.16; 2 Coríntios 5.18-20


BOLETIM

Veja o Boletim e informe-se sobre a agenda de eventos e atividades.

Saiba mais  

NA TELA

O PIB NEWS resume semanalmente as informações mais importantes.

Assistir  

GALERIA

Confira as fotos dos batismos, eventos e atividades da PIB.

Ver Galerias  

ONLINE

Fique ligado nas transmissões dos cultos.

Saiba mais